Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Prestatividade!

Livramento, diz PM Sombra em visita a jovem socorrido pela guarnição em Linhares

O acidente aconteceu no bairro Interlagos.

12/08/2020 11h06
Por: Redação
Livramento, diz PM Sombra em visita a jovem socorrido pela guarnição em Linhares

Os policiais militares do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia do 12º Batalhão, que socorreram o jovem Gustavo Martins de Aguiar, 26 anos, na noite de sábado (8) em um acidente de trânsito no bairro Interlagos, foram nesta quarta-feira (12) ao hospital a fim de saberem noticias da vítima.

Conhecidos como Sombras, os PMs salvaram a vida do rapaz, que perdia muito sangue em decorrência do ferimento no braço direito, causado pela batida da moto que ele conduzia. O veículo chocou-se contra a sustentação de metal da pracinha do Interlagos 1.

Os PMs estavam em patrulhamento tático motorizado quando na Avenida Vasco Fernandes Coutinho, uma motocicleta Honda CB 300 de cor dourada  acelerada, que seguia a frente da viatura, colidiu contra a estrutura de metal que cerca as obras da praça.

O socorro estava a caminho, mas Gustavo perdia muito sangue e a situação começava a se complicar. Foi quando os PMs não pensaram duas vezes: Usaram de técnicas de primeiros socorros, e fizeram um torniquete no braço lesionado para diminuir a hemorragia; Colocaram a vítima na viatura e a levaram de forma segura e muito rápida para o hospital.

Foram muitos pontos para fechar o ferimento, e a vítima passa bem. O PM Sombra, conforme informou uma pessoa que estava no momento da visita ao acidentado, falou do amor de Deus, e tudo foi muito bem absolvido tanto pelo jovem quanto pela genitora dele. "Eu prestei atenção e ouvi também o policial dizer que o rapaz teve um livramento de Deus", contou a leitora.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias