
Um acidente de moto, com dois feridos, chamou a atenção no bairro Interlagos no final da noite desde sábado, com desfecho que estendeu ao começa da madrugada deste domingo (9). Uma das vítimas que perdia muito sangue foi socorrida pela viatura do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia, a guarnição dos policiais conhecidos como Sombras.
Os PMs estavam em patrulhamento tático motorizado no Bairro Interlagos, e na Avenida Vasco Fernandes Coutinho, uma motocicleta Honda CB 300 de cor dourada acelerada, que seguia a frente da viatura, colidiu contra a estrutura de metal que cerca as obras da praça do Interlagos I.
Na colisão, os ocupantes da moto caíram e um deles identificado como Gustavo Martins de Aguiar, 26 anos, estava perdendo muito sangue. Foi acionado o apoio de outra viatura e também o apoio da ambulância da prefeitura Municipal de para prestar o socorro às vítimas, mas como Gustavo estava perdendo muito sangue, a guarnição do GA prestou socorro imediato e o levou para o Hospital Geral de Linhares (HGL). A outra vítima, Wanderson Alves de Jesus, 24 anos, foi socorrida posteriormente pela ambulância da prefeitura Municipal.
Gustavo, que era o condutor da moto, machucou o braço esquerdo, e, conforme disse um leitor que a tudo assistiu, disse que ele poderia ter morrido se a viatura não tivesse feito o transporte imediato. Já o carona da moto sofreu ferimentos menos graves.
Mín. 16° Máx. 29°