Uma guarnição da Polícia Militar atendeu ocorrência na manhã do sábado (28), envolvendo a morte de um venezuelano de 59 anos em Linhares, Norte do Espírito Santo, foi na Avenida Maria Deoclécio Barbosa, bairro Canivete, e o caso é tratado como “encontro de cadáver”, e a causa da morte seria natural.
As informações estão no Boletim policial, e no local, a guarnição confirmou que trata-se de Leoner José Perez Moreno, e que um familiar informou que o falecido estava em acompanhamento médico há aproximadamente três anos, desde quando ainda residiam no país de origem, Venezuela.
No começo de abril do corrente ano, ainda de acordo com as informações do familiar, Leoner foi internado no Hospital Geral de Linhares (HGL), sendo liberado no dia 29 do mesmo mês. O diagnóstico clínico estava relacionado a um AVCI (Acidente Vascular Cerebral Isquêmico).
Na noite de sexta-feira (27), a família solicitou o Samu e, após o atendimento no local, o paciente teria se recusado a retornar ao hospital, pedindo à família que respeitasse a vontade dele, o que foi atendido. E na manhã do dia seguinte, ou seja, no sábado (28), os notaram que Leonir estava morto.
Após verificação das documentações necessárias, o corpo foi liberado para o serviço funerário, a fim de que fossem tomadas as providências cabíveis quanto ao sepultamento. Clique aqui para comentar a notícia e seguir o @euviemlinhares. Nossos sentimentos aos familiares.
Mín. 17° Máx. 21°