Saudade

Faria aniversário hoje. Mantinha amor incondicional pelos pais, diz amiga

Homenagem foi sugerida. Wolmar foi assassinado em fevereiro último.

19/03/2020 08h05
Por: Redação

O que seria motivo para comemorar, agora é só saudade. Uma pessoa amiga da família de Wolmar Borges, entrou em contato com a nossa Redação e disse que hoje, 19 de março de 2020, ele completaria 57 anos. Wolmar foi assassinado por um vizinho de propriedade rural, no dia 10 de fevereiro último, por conta de uma discussão sobre uma vala para escoar a água da cheia do Rio Doce. Clique aqui e confira mais detalhes do crime.

“Todos os dias, não somente no aniversário, cumprimentava o pai com beijos, seja pessoalmente ou por telefone. Pedia a bênção. Era um filho que todo pai e mãe queriam ter”, comentou a amiga da família.

Wolmar nasceu em Vitória,  mantinha um amor incondicional pelos pais, bom relacionamento com os sobrinhos, e era apaixonado pelas filhas Carolina e Angelina. A família, conforme disse a amiga, “busca forças em Deus”.

No dia do crime, como de costume, ele acordou cedo. Ele havia se deslocado à fazenda Havaí, no interior do município, embarcar gado para o abatedouro. O assassino dele, Edeval Zuccon, 52 anos, foi preso em Ibatiba, à noite, um dia após o crime; e foi solto no dia 21 do mesmo mês.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários