Tristeza

Luto: Detalhes do velório e sepultamento de Wolmar Borges

Ele foi assassinado na tarde desta segunda (10). É grande a comoção de familiares e amigos.

Obituário

ObituárioBlog Obituário

10/02/2020 21h08Atualizado há 2 meses
Por: Redação

Será sepultado no Cemitério São José, nesta terça-feira (11), o corpo do produtor rural Wolmar Borges, 56 anos. Nós não fomos informados sobre horário, mas, provavelmente,  o adeus final será na parte da tarde, após um culto marcado para as 14h.

Leu? Wolmar Borges é assassinado após discussão no interior de Linhares

O velório, após liberação no Serviço Médico Legal (SML) local, seria ornamentado em uma funerária e levado, ainda nesta noite de segunda-feira (10), para o templo da Igreja Batista Memorial, no Centro de Linhares, onde irmãs, cunhados, mãe e alguns sobrinhos congregam. É grande a desolação por parte de amigos e familiares.

Wolmar saiu bem cedinho de casa, no Centro de Linhares, para a Fazenda Havaí, região de Povoação, a fim de embarcar gado para o abatedouro. Uma discussão com um vizinho de terra, por conta de uma vala para resolver a situação do acúmulo de água provocado pelas cheias do Rio Doce, fez com que Wolmar voltasse da propriedade sem vida, após levar um tiro na região da cabeça. O assassino, até a postagem desta informação, ainda estava solto.

14comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários