Discussão x tragédia

Wolmar Borges é assassinado após discussão no interior de Linhares

Autor é vizinho de terra da vítima. Clima é de extrema tristeza na cidade.

10/02/2020 16h47Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Uma discussão por conta de uma vala, dessas que precisam ser feitas para escoar a água da chuva acumulada, terminou em tragédia na tarde desta segunda-feira (10) em Linhares. O impasse foi entre o produtor rural Wolmar Borges, filho do cacauicultor Waldemar Borges, e um vizinho de terra dele. A família é muito conhecida no município, e os amigos das partes estão em choque.

O clima é de tristeza extrema entre os fazendeiros de Linhares, e também moradores da sede que conhecem a família e sua história. O corpo, quando postamos a informação, ainda estava no local onde Wolmar foi morto, região de Povoação. Atualização abaixo:

Atualizada às 17h11 - Nós buscamos por informações sobre o autor, e a informação é que ele ainda não foi preso. Quem puder ajudar, ligue urgente para o 181, 0 190, ou alguém da família da vítima.

30comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM