Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Zuccon solto

Morte de Wolmar Borges: Justiça concede liberdade à Edeval Zuccon

Wolmar foi assassinado na tarde do último dia 10.

22/02/2020 08h21 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Morte de Wolmar Borges: Justiça concede liberdade à Edeval Zuccon

Já está em liberdade provisória o produtor rural Edeval Zucom, 52 anos, réu confesso na morte do também produtor rural e pecuarista, Wolmar Borges. Wolmar foi assassinado com um tiro na região da cabeça, na tarde do último dia 10, e Zuccon se apresentou espontaneamente na noite do dia seguinte, na delegacia de Ibatiba, e depois foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Leu? Preso empurra policial e foge na 16ª Delegacia Regional de Linhares

Continua depois da publicidade

A determinação para soltar Edeval  Zuccon foi assinada pelo Juiz  de Direito André Bijus Dadalto, da 1ª Vara Criminal a Comarca de Linhares, e o requerimento de revogação da prisão temporária para liberdade provisória foi feito pelo advogado Júnior Mendonça.

Zucom saiu da cadeia às 17h30 desta sexta-feira (21), e nós não conseguimos saber se ele voltou a Linhares, provavelmente, tendo que obedecer algumas medidas cautelares, como, por exemplo, não mudar de endereço.

Continua depois da publicidade

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça, verificamos que o processo está está em segredo de justiça. Nós tentamos contato com o advogado Júnior Mendonça, mas as ligações não foram atendidas. O espaço, contudo, está aberto: 27 99808-4347.

51 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias