Muitas nuvens
Linhares - ES
Já está em liberdade provisória o produtor rural Edeval Zucom, 52 anos, réu confesso na morte do também produtor rural e pecuarista, Wolmar Borges. Wolmar foi assassinado com um tiro na região da cabeça, na tarde do último dia 10, e Zuccon se apresentou espontaneamente na noite do dia seguinte, na delegacia de Ibatiba, e depois foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Leu? Preso empurra policial e foge na 16ª Delegacia Regional de Linhares
A determinação para soltar Edeval Zuccon foi assinada pelo Juiz de Direito André Bijus Dadalto, da 1ª Vara Criminal a Comarca de Linhares, e o requerimento de revogação da prisão temporária para liberdade provisória foi feito pelo advogado Júnior Mendonça.
Zucom saiu da cadeia às 17h30 desta sexta-feira (21), e nós não conseguimos saber se ele voltou a Linhares, provavelmente, tendo que obedecer algumas medidas cautelares, como, por exemplo, não mudar de endereço.
Em consulta ao site do Tribunal de Justiça, verificamos que o processo está está em segredo de justiça. Nós tentamos contato com o advogado Júnior Mendonça, mas as ligações não foram atendidas. O espaço, contudo, está aberto: 27 99808-4347.
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 19° Máx. 26°
Sol e ChuvaMín. 18° Máx. 27°
Sol e Chuva