Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Abusado

Preso empurra policial e foge na 16ª Delegacia Regional de Linhares

É a liberdade por conta própria, e na véspera do carnaval!

22/02/2020 06h19 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Preso empurra policial e foge na 16ª Delegacia Regional de Linhares

Um preso identificado como Daniel Junior Vianna usou de esperteza e conseguiu escapar antes de ser ouvido na 16ª Delegacia Regional de Linhares nesta sexta-feira (21), dia que marcou o início do feriadão do Carnaval 2020. Outro detento fez o mesmo, mas acabou recapturado e voltou à ver o sol nascer quadrado.

Leu? Mulher mata andarilho a golpes de faca em Sooretama

Continua depois da publicidade

O fato foi registrado em um Boletim Unificado e nele consta que Daniel e o outro preso escaparam quando o primeiro teria empurrado um dos policiais que os levavam para o local onde seriam ouvidos. A oitiva, claro, foi adiada.

Imediatamente foram iniciadas as buscas, e um dos fujões foi localizado nas proximidades da delegacia, mas Daniel, que possui uma tatuagem na altura do ombro esquerdo, conseguiu a liberdade. As buscas para encontrá-lo continuam, e se você puder ajudar, ligue para o 190 sem a necessidade de se identificar.

Continua depois da publicidade

A foto e o nome do preso são divulgados, porque nesse caso há respaldo para a divulgação. Nós não conseguimos contato com a Polícia Civil para maiores detalhes, por exemplo, qual o crime que Daniel cometeu.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias