Atrás das grades

Assassino de Wolmar Borges é preso em Ibatiba

Wolmar foi morto com um tiro, ontem (10) a tarde, e crime chocou Linhares.

11/02/2020 21h56Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Foi preso na noite desta terça-feira (11), em Ibatiba, o homem que matou o produtor rural Wolmar Borges, 56 anos, crime registrado na tarde desta segunda-feira (10), ao lado de uma vala aberta para escoar a água acumulada do Rio Doce que inundou as propriedades da vítima e do investigado, na região de Povoação, interior de Linhares (foto).

O investigado, que por conta da lei de abuso de autoridade não terá foto e nome divulgados porque ainda não foi condenado, se entregou, e quando postamos estava sendo encaminhado para Venda Nova do Imigrante para ser ouvido, e logo após seria levado para presídio, em  Viana, a disposição da justiça.

Havia um mandado de prisão temporária contra o autor, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Linhares, às 17h37, mesma tarde em que Wolmar foi sepultado, no Cemitério São José. As informações sobre a prisão são do delegado Fabrício Lucindo Lima.

47comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM