Plantão policial

Homicídios, tentativas de homicídio e acidente de trânsito em Linhares

É o movimentado plantão policial de domingo (12).

12/01/2020 18h55Atualizado há 5 dias
Por: Redação

Domingo (12) muito movimentado no plantão policial em Linhares. Teve ocorrências de homicídios, de tentativas de homicídio e de acidente de trânsito.

Em Bebedouro um individuo foi atingido por disparos de arma de fogo na perna (não foi informado qual delas), e o socorro se deu pela própria viatura, que o levou para o Hospital Geral de Linhares (HGL). - (Detalhes desta notícia clique aqui. Foi milagre a vítima estar viva)

Na localidade de Palhal, interior do município, a situação foi mais grave: Duas pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo, e uma morreu. A outra vítima também foi levada para o HGL. (Na nossa atualização, a outra vítima também morreu no hospital. Clique aqui e confira detalhes do duplo homicídio no Palhal).

Na localidade de Degredo, Pontal do Ipiranga, mais violência, e ao extremo: Policiais militares a bordo da viatura 4028 atenderam ocorrência de homicídio, e de acordo com as informações que chegaram a nossa Redação, a vítima também foi morta a tiros (Tia reconheceu o corpo da vítima. Clique aqui e confira detalhes da notícia).

Ainda no Pontal do Ipiranga, teve acidente de trânsito, mas, assim como as notícias acima, ainda não tivemos acesso aos detalhes. Essas informações são apenas para deixar o leitor a par da movimentação de domingo no plantão policial.

10comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias