Terça, 27 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Dois de uma vez

Sogro e genro mortos a tiros em acampamento, no Palhal

E foi em plena luz do dia, interior de Linhares, neste domingo (12).

13/01/2020 08h17 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Sogro e genro mortos a tiros em acampamento, no Palhal

Duplo homicídio no interior de Linhares na tarde de domingo (12). As vítimas são Ailton das Neves Rodrigues, de 62 anos; e o genro dele, Jaderson Vieira  Siqueira, de 33 asnos, ambos mortos a tiros.

Leu? Tia vai ao local do crime e reconhece corpo de jovem assassinado no Pontal

O crime aconteceu no acampamento Paulo Damião, onde vivem pessoas que fazem parte do Movimento Sem Terra, localizado no Palhal. Jaderson foi assassinado com cinco tiros, distribuídos nas costas, cabeça e região lombar. O sogro dele foi atingido na boca, e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no Hospital Rio Doce.

Os crimes, conforme apuramos, aconteceram por volta das 16h, e Jaderson que é de Jacaraípe, município da Serra, havia chegado ao acampamento pela manhã. A informação é que ele estaria morando no acampamento e morreu na casa do sogro. Ailton teria morrido por estar perto da pessoa errada, pois o alvo seria apenas o genro dele. Esta notícia também fez parte do resumão do plantão policial que postamos na noite de ontem.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias