Terça, 27 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia No Pontal

Tia reconheceu: Vítima de homicídio no Pontal morava no balneário

Lamentações na rede social são destaque.

13/01/2020 07h41
Por: Redação
Tia reconheceu: Vítima de homicídio no Pontal morava no balneário

"Hoje o meu dia amanheceu mais triste, pois lembrei do sorriso de um grande amigo que a vida me tirou sem nenhum aviso. Oh Meu amigo, meu coração chora. Um amigo atencioso, carinhoso, amoroso... Pelo menos comigo. Eu agradeço a Deus, e peço que Ele te de um bom lugar, até porque, comigo, foi uma boa pessoa. Sem Palavras! Te amo muito".

Os dizeres acima legendaram a foto em destaque, em um perfil de Facebook, quando a pessoa lamentou o ocorrido com Alexandre Bonaparte, 24 anos, assassinado na noite de sábado (11) para domingo (12), em Linhares. O corpo foi encontrado por uma pessoa que passava pela estrada da Fazenda Cambuca, Pontal do Ipiranga.

Uma tia da vítima esteve no local e reconheceu o sobrinho. A perícia somou cerca de sete disparos de arma de fogo, distribuídos na região do pescoço e cabeça (Esta notícia fez parte do resumão do plantão policial que divulgamos na noite deste domingo). O crime é investigado pela Polícia Civil, e vale a sua denúncia: 181 ou 190. As que chegam a nossa Redação são encaminhadas ao setor competente.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias