Sábado, 15 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Muito medo

Jovem é perseguido por homens encapuzados e acaba baleado em Bebedouro

Foram cerca de 20 tiros. O carro dele foi perseguido na ES 440, interior de Linhares

13/01/2020 06h34 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Jovem é perseguido por homens encapuzados e acaba baleado em Bebedouro

Um milagre estar vivo. É como podemos resumir o ocorrido relativo a uma tentativa de homicídio registrada na tarde de ontem (12), quando um jovem de 28 anos escapou de muitos tiros durante perseguição feita por homens encapuzados a bordo de outro veículo. Isso aconteceu na Rodovia Estadual ES 440, em Bebedouro, acesso entre Bebedouro-Regência, interior de Linhares.

O rapaz trafegava sentido Bebedouro, e um Voyage VW cor prata (Não divulgaremos a placa) com quatro indivíduos encapuzados emparelhou com o carro da vítima, e foi aí que começou uma sequência de disparos de arma de fogo, na verdade, mais de 20 tiros.

Em desespero, o rapaz conseguiu fazer uma manobra brusca para mudar de direção, mas a perseguição continuou e o carro da vítima colidiu nas árvores às margens da rodovia e o jovem acabou alcançado. Hou resistência com agressão física, mas não teve mais disparos de arma de fogo e o rapaz conseguiu escapar na mata.

A vítima conseguiu socorro e foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL) - foto em destaque - ferida na perna direita. Nenhum suspeito foi preso. Esta ocorrência fez parte do resumão do plantão policial que publicamos na noite de ontem (12).

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias