É muito triste o relatório policial sobre o ocorrido com a menina de 6 anos, que deu entrada na Unidade de Atendimento, a UPA do bairro Shell, em Linhares, na tarde desta segunda-feira (24). “Eu nunca na minha vida vi uma coisa dessas, só mesmo na televisão, mas não imaginava que isso aconteceria em Linhares”, comentou uma fonte do local, que por motivos óbvios não pode ser identificada. "Muito choro de todos, foi difícil, muito difícil", acrescentou
Notícia relacionada - Menina de 6 anos é espancada em Linhares. Pai e madrasta são levados para a delegacia
Funcionários da Unidade de Pronto Atendimento acionaram o Conselho Tutelar após constatarem diversas lesões pelo corpo da garotinha, cujo pai e madrasta estavam no local quando a Polícia Militar chegou. Ambos relataram que o motivo do quadro apresentado, hematomas e inchaços pelo corpo, seria “uma reação alérgica” da menina a um medicamento. O relato a seguir, é muito forte:
Mas a equipe médica disse aos policiais que a criança apresentava sinais de abuso sexual nas partes íntimas, lesões no quadril e no braço esquerdo semelhantes a mordidas, além de lesões na parte de trás do crânio. A menina também apresentava dois dentes quebrados e os olhos estavam roxos aparentando lesões antigas.
O pai e madrasta, conforme informamos na manchete anterior, foram levados para prestar esclarecimentos à Polícia Civil. A menina estava em estado muitíssimo grave, e foi imediatamente transferida para uma UTI de outra cidade. A mãe da menina mora em outra cidade, e em desespero chegou ainda na noite desta segunda (24) para ir direto à cidade onde a menina foi internada na UTI.
Mín. 17° Máx. 21°