Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Á luz do dia

Adolescente é baleado quando andava de bicicleta no bairro Santa Cruz

Ele foi levado ao HGL por familiares.

21/07/2020 08h25
Por: Redação
Adolescente é baleado quando andava de bicicleta no bairro Santa Cruz

Um adolescente de 15 anos foi atingido por disparo de arma de fogo quando andava de bicicleta na Rua Antonio Soares, no Residencial Jocafe 2, bairro Santa Cruz. De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu em plena luz do dia, mais precisamente às 12h15 de domingo (19).

Leu? Mãe de cabeleireira que estava no carro capotado na Estrada do Farias pede ajuda para ter notícias da filha

O aviso do ocorrido chegou à PM por meio de solicitação feita pelo Hospital Geral de Linhares (HGL)  onde a guarnição conversou com um familiar da vítima. Esta disse que o irmão estava andando de bicicleta próximo a sua residência, no endereço citado acima, e sentiu uma queimação na região das costas.

Ao perceber que se tratava do ferimento provocado por um disparo de arma de fogo, de imediato a vítima foi levada ao hospital. A vítima estava consciente e confirmou o fato, mas disse desconhecer a autoria e motivação da tentativa contra sua vida.

O relatório cita que o 190 recebeu ligação dando conta de disparo de arma de fogo no Jocafe 2, mas que no local, nenhum morador informou se havia alguma vítima, sendo isto possível somente após o hospital informar.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias