Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Mãe desesperada

Acidente em Linhares: Mãe de ferida pede ajuda por notícias da filha

Ela mora em outra cidade, é doente (inclusive) depressiva, e não tem como se deslocar ao HGL.

20/07/2020 20h31 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Acidente em Linhares: Mãe de ferida pede ajuda por notícias da filha

Enfrentando enfermidades, incluindo a depressão, a leitora Maria Conceição da Silva, de 43 anos, pediu a uma amiga próxima para entrar em contato com o Site Eu Vi em Linhares a fim de saber como está a filha  Wagda Cristieli Pereira da Silva, de 19 anos, que era uma das passageiras do carro que capotou na tarde deste domingo (19) na Estrada do Farias. A jovem foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Geral de Linhares (clique aqui e confira como foi).

A mãe de Wagda mora na cidade de Viana, sede. “Ela gostaria de saber notícias da filha, e não está conseguindo ter acesso a nenhuma informação. Maria Conceição possui vários tipos de doenças crônicas, e tem depressão. Não está conseguindo informação da filha por telefone, no hospital, e não pode ir até Linhares para vê-la, devido os problemas de saúde. Já tentamos de tudo, mas somos informados que apenas pessoalmente poderemos ter noticiais”, contou a amiga da mãe da vítima.

E ela prosseguiu: “Vimos a notícia no Site Eu Vi em Linhares, e entro em contato para pedir ajuda. A mãe da Wagda está muito preocupada e corta o coração vê-la assim”. De acordo com a leitora, Wagda veio a Linhares para trabalhar e não tem nenhum parente na cidade. Ela é namorada de um dos passageiros que estavam no carro. “O pai dela mora em Rondônia, e os demais parentes residem em Água Doce do Norte. Estou pedindo ajuda porque a mãe dela, que mora aqui em Viana, está muito desesperada. Precisamos urgentemente  de notícias”, disse .

Ainda sobre a vítima, a jovem veio para Linhares há aproximadamente três meses, e trabalha como cabeleireira juntamente com o namorado. “Ela reside no bairro Interlagos, que triste acontecer isso, meu Deus”, concluiu a leitora.

Nós entramos em contato com o HGL, e explicamos a situação para uma assistente social, que pediu o contato da mãe da paciente, garantindo que a procuraria.

O acidente, conforme informamos, teria a alta velocidade como causa. O condutor da carro - um Chevrolet Captiva placas MSD-9D68, Claudiley Vanini, 38 anos, morreu na hora. O capotamento foi na Estrada que liga Córrego Farias à Rodovia BR-101, interior de Linhares. Entre as pessoas que estavam no veículo,  três foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e ambulância da prefeitura.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias