Segunda, 03 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Na curva

Ocupante de Captiva conta como foi acidente que matou Claudiley Vanini

Capotamento aconteceu na tarde de ontem (19), na Estrada do Farias.

20/07/2020 15h24
Por: Redação
Ocupante de Captiva conta como foi acidente que matou Claudiley Vanini

A alta velocidade foi o que teria causado o capotamento que matou Claudiley Vanini, 38 anos, na Estrada que liga Córrego Farias à Rodovia BR-101, interior de Linhares. Entre as pessoas estavam no veículo, um Chevrolet Captiva placas MSD-9D68, três foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, informa relatório da Polícia Militar.

Leu? Grave acidente registrado na Estrada do Farias

Quem fez a afirmação à PM foi Charles Santos Bastos, de 30 anos, que segundo a Polícia Militar estava no carro e disse que Claudiley conduzia o veículo em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e veio a capotar.

Leu? Ciclista: Atropelamento com vítima fatal no Santa Cruz

O relatório cita ainda que além de Claudiley, que morreu no local, e de Charles, que prestou as informações, estavam no veículo Paulo Henrique Ribeiro, de 29 anos; e Wagda Cristieli Pereira da Silva, de 19 anos.

Todos os feridos foram levados para o Hospital Geral de Linhares (HGL), socorridos por equipes da Central de Ambulâncias da Prefeitura de Linhares e pelo Corpo de Bombeiros.

O Chevrolet Captiva, segundo a Polícia Militar, foi retirado do local pelos familiares da vítima fatal. Caso algum familiar ou ferido queiram se manifestar, o espaço está aberto: 27 99808-4347.

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias