Já se aproximava da meia-noite, quando minutos antes da madrugada deste domingo (12), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência re reclamação de perturbação da tranqüilidade no bairro Aviso. O caso foi parar na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).
Leu? Motorista é preso após causar acidente na BR-101, em Linhares
A solicitação veio da Avenida Paraná, onde quem pediu a ação da PM disse que seus vizinhos estavam com o som em volume muito alto. O relatório policial cita que o teor da reclamação foi confirmado pela guarnição.
O solicitante desejou prosseguir com a representação e um indivíduo de 30 e outro de 28 anos foram conduzidos à DRL para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O solicitante e uma testemunha que compareceram à delegacia afirmaram que a situação é corriqueira durante fins de semana.
Após a guarnição ter saído do local, a testemunha disse que teria sido ameaçada por um indivíduo que estava na casa junto com os conduzidos. Ainda que não citamos nomes, o espaço está aberto à defesa dos conduzidos caso queiram de manifestar: 27 99808-4347.
Mín. 17° Máx. 21°