Quinta, 13 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Barulho

Ocorrência de som alto termina da delegacia de Linhares

Uma testemunha disse que foi ameaçada.

12/07/2020 10h00
Por: Redação
Ocorrência de som alto termina da delegacia de Linhares

Já se aproximava da meia-noite, quando minutos antes da madrugada deste domingo (12), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência re reclamação de perturbação da tranqüilidade no bairro Aviso. O caso foi parar na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Leu?  Motorista é preso após causar acidente na BR-101, em Linhares

A solicitação veio da Avenida Paraná, onde quem pediu a ação da PM disse que seus vizinhos estavam com o som em volume muito alto. O relatório policial cita que o teor da reclamação foi confirmado pela guarnição.

O solicitante desejou prosseguir com a representação e um indivíduo de 30 e outro de 28 anos foram conduzidos à DRL para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O solicitante e uma testemunha que compareceram à delegacia afirmaram que a situação é corriqueira durante fins de semana.

Após a guarnição ter saído do local, a testemunha disse que teria sido ameaçada por um indivíduo que estava na casa junto com os conduzidos.  Ainda que não citamos nomes, o espaço está aberto à defesa dos conduzidos caso queiram de manifestar: 27 99808-4347.

20 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias