Quarta, 15 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Tiros

Ex-enfurecido: Tripla tentativa de homicídio no Nova Esperança

Aconteceu na noite deste domingo (21).

22/06/2020 08h11
Por: Redação
Ex-enfurecido: Tripla tentativa de homicídio no Nova Esperança

Um homem a bordo de um carro de passeio atirou na ex-convivente e mais duas pessoas na noite deste domingo (21), no bairro Nova Esperança. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

Leu? Morador do Jocafe 2 é baleado em Urussuquara e levado em estado grave para o HGL  e também: Tiros entre bandido e PMs, e medo no Residencial Rio Doce

As vítimas, segundo a polícia, estavam em uma residência, na parte externa, quando foram surpreendidas pelo atirador, que fugiu logo após a tripla tentativa de homicídio.

Uma das vítimas, ainda segundo a polícia, seria ex-cunhado do investigado. Antes de atirar, o homem teria iniciado um diálogo e o clima ficou tenso, quando ele se alterou, deixou o local e retornou armado.

As vítimas, uma delas atingida de raspão, estavam na Rua São Benedito, e não nos foi informado o estado de saúde das demais. O homem ainda não foi localizado, e denúncias podem ser feitas através do 181.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias