Quarta, 15 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Bairro Aviso

Tiros entre bandido e PMs, e medo no Residencial Rio Doce

Uma moto Bros vermelha foi entregue à Polícia Civil.

21/06/2020 18h44
Por: Redação
Tiros entre bandido e PMs, e medo no Residencial Rio Doce

Uma ocorrência de tentativa de homicídio contra policiais militares foi um dos destaques do plantão da madrugada deste domingo (21) em Linhares. Um criminoso partiu para cima da viatura 4451 a bordo de uma moto Bros vermelha, e ainda efetuou disparos de arma de fogo em direção a guarnição.

O relatório policial cita que foi por volta da 1h, após os policiais observarem a moto na Avenida Filogônio Peixoto. Mediante a voz de parada, o condutor da motocicleta empreendeu fuga em alta velocidade sentido ao Residencial Rio Doce, no mesmo bairro, e efetuou manobra perigosa, vindo a colidir de frente com a viatura, no intuito de fugir da guarnição.

O indivíduo caiu ao solo, e em posse de uma arma de fogo efetuou disparos em direção à guarnição, que de imediato revidou com tiros de pistola. O indivíduo correu em direção às casas da primeira quadra e conseguiu escapar. A moto que ele estava foi entregue à Polícia Civil, juntamente com o celular que ele deixou para trás no momento da fuga desesperada.

Nada consta no relatório policial se a moto possui ou não restrições, por isso não iremos divulgar a placa do veículo.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias