Quarta, 15 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Mistério

Morador do Jocafe 2 é baleado em Urussuquara, e socorrido no HGL

Ele deu entrada em estado grave na unidade hospitalar.

21/06/2020 20h22 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Morador do Jocafe 2 é baleado em Urussuquara, e socorrido no HGL

Um homem de 28 anos, que de acordo com a polícia mora no Residencial Jocafe 2, bairro Santa Cruz, foi levado de carro de aplicativo para o Hospital Geral de Linhares (HGL), após ser socorrido pela esposa em Urussuquara, São Mateus, fato registrado pouco depois das 2h da madrugada deste domingo (21). A tentativa de homicídio é cercada de mistérios.

A PM de Linhares atendeu a ocorrência no HGL, e foi informada que a vítima havia sido atingida por quatro disparos, sendo um no ombro, um no pescoço, um na bochecha e outro na mandíbula.

A esposa da vítima, conforme relatório policial, disse que estava em casa, no Jocafe 2, e recebeu uma ligação de uma mulher que informou sobre o ocorrido com seu marido. A companheira do baleado informou que foi de carro de aplicativo até Urussuquara e encontrou o marido na residência dessa mulher, e que o ferido já havia prestado serviços para o marido dela.

A esposa da vítima, contudo, não soube informar o nome do casal, e disse que foi socorrer o marido de carro de aplicativo por não ter conseguido ambulância. A vítima permaneceu sob cuidados médicos, sem condições de falar, devido aos ferimentos na região da boca. Os policiais checaram o nome do ferido, e nada consta em desfavor dele ao que tange mandado de prisão em aberto.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias