Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Localizados

Irmãos desaparecidos no Interlagos são localizados pela PRF

Eles deixaram de dar notícias desde o dia 11 último.

17/06/2020 16h00 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Irmãos desaparecidos no Interlagos são localizados pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou os irmãos  Thiago Barbosa, de 32 anos, e Fernando Kriger Filho (fotos). Eles haviam desaparecido no bairro Interlagos, no último dia 11 de junho.

A leitora Michelly Barbosa Kriger, irmã de Thiago e Fernando, pediu ajuda ao Site Eu Vi em Linhares na segunda-feira (15), assim que registrou o desaparecimento  na delegacia de Linhares.  Ela também no enviou fotografias de cenas estranhas registradas na residência de Thiago e Fernando.

Continua depois da publicidade

Conforme nos informou a PRF, os irmãos foram localizados em Sergipe, ontem (16), mas nada além disso nos foi informado. Michelly também nada nos informou sobre os detalhes das circunstâncias em que a PRF encontrou os linharenses, apesar de ter sido a família que entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias