Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Irmã pede ajuda

Irmãos desaparecem em Linhares, e cenas estranhas são encontradas na casa

Pedido de ajuda chegou à nossa Redação na manhã desta segunda (15)

15/06/2020 12h05 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Irmãos desaparecem em Linhares, e cenas estranhas são encontradas na casa

A leitora Michelly Barbosa Kriger amanheceu nesta segunda-feira (15) com uma missão: Oficializar na delegacia de Linhares o desaparecimento dos irmãos  Thiago Barbosa, de 32 anos, e Fernando Kriger Filho (fotos).

Ela disse que Tiago está desempregado e tem problemas de depressão, e que Fernando é especial e obedece tudo que alguma pessoa pedir. E no início da manhã do último dia 11 de junho Tiago chamou o irmão, e ambos desapareceram de moto, essa da foto, uma Honda CB 500X placa PPX120.

A irmã disse que foi avisada por vizinhos dos irmãos, que moram sozinhos em uma casa no bairro Interlagos, e que cenas encontradas no imóvel a deixaram muito preocupada. “Havia comida no lixo, carnes ainda em sacolas de supermercado, havia pichação na porta com a palavra “Paz”, encontrei remédios em um canto da casa”, explicou.

Bastante preocupada, a leitora disse que Tiago perdeu o emprego no final do ano, e era fiscal de obras em um empresa local. “Ele não se abira com ninguém, está sofrendo muito. Preciso muito encontrar os dois, e peço ajuda, por favor”, apela a leitora, que disponibilizou o número 27 99590-0123. E quem tiver informações deve também ligar para o 181.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias