Domingo, 25 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Geral No HGL

Técnica de enfermagem é agredida por colega de trabalho dentro do HGL

Prefeitura disse sobre as providências que serão tomadas.

14/06/2020 11h39
Por: Redação
Técnica de enfermagem é agredida por colega de trabalho dentro do HGL

Uma técnica de enfermagem foi agredida por outro profissional que trabalha no Hospital Geral de Linhares (HGL). O fato aconteceu no plantão noturno de sábado (13), dentro do referido hospital.

Leu? Dois baleados no Nova Esperança na manhã desde domingo, 14

As informações chegaram à nossa redação tão logo o dia amanheceu, e a revolta, conforme os internautas informaram, toma conta do ambiente. “Tudo lá dentro (do hospital) está tumultuado, estressante e sem condições de trabalho. Ela (a agredida) está muito abalada. Ele (o agressor) chegou no setor PS totalmente alterado, gritando que era pra levar um paciente para fazer uma TC ( tomografia) no Hospital Rio Doce”, disse um dos profissionais ao enviar o caso para a nossa Redação.

Nós entramos em contato com a Prefeitura de Linhares, que nos enviou a seguinte nota: “A direção do Hospital Geral de Linhares informa que, desde que tomou conhecimento do fato, que envolveu um servidor do Setor de Rouparia e um profissional técnico de Enfermagem, atua para que as medidas administrativas cabíveis sejam adotadas”.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias