Segunda, 19 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Fim de semana

Manhã de domingo: Dois homem baleados em via pública no Nova Esperança

Baiano está muito mal, mas ainda vivo, diz polícia.

14/06/2020 09h45 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Manhã de domingo: Dois homem baleados em via pública no Nova Esperança

Atualizada às 11h18 - A Polícia Militar foi ao local, após receber informação de que a vítima, de apelido Baiano, de 32 anos, havia falecido, mas ao chegar percebeu que o homem ainda respirava, e ele foi levado às pressas para o Hospital Rio Doce pelo Corpo de Bombeiros. Também informou que além de Baiano outro indivíduo, de 30 anos, foi baleado, e que este foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Confira abaixo a informação preliminar passada para a nossa Redação e também à polícia, quando o fato aconteceu:

O domingo (14) nem começou direito, e outro homicídio foi registrado em Linhares, o terceiro do fim de semana.

A vítima é um homem que atendia pelo apelido de Baiano, e o crime aconteceu perto de um estabelecimento comercial conhecido no bairro.

Leu? Travesti é baleada quando lia mão de cliente no Nova Esperança. Ele morreu

A Polícia Militar seguiu para isolar o local do fato, e outras informações posteriormente. O bairro foi cenário de violência na noite anterior, quando uma travesti foi baleada e o homem que ela lia a mão foi assassinado, conforme informamos em manchete anterior.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias