Quinta, 22 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Nova Esperança

Nova Esperança: Briguelo morre e travesti baleada sobrevive por milagre

O crime aconteceu neste sábado (13) muito violento em Linhares.

14/06/2020 07h24 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Nova Esperança: Briguelo morre e travesti baleada sobrevive por milagre

O fim de semana foi marcado por muita violência em Linhares. No plantão de sábado (13), além de uma mulher de 19 anos assassinada à luz do dia no bairro Santa Cruz, mais precisamente no Residencial Jocafe 2 (clique aqui e confira os detalhes), outra pessoa foi morta a tiros no bairro vizinho, o Nova Esperança.

Leu? Homem é assassinado em Sooretama, e teve vítima de facãozadas também

Evolui para homicídio consumado, relativo a uma das duas vítimas da dupla tentativa que aconteceu na Avenida Lagoa do Tech, próximo ao projeto Meninos da Terra, e a vítima fatal foi Adenildo Correia dos Santos, 26 anos, o Briguelo. Ele foi morto por três disparos de arma de fogo, e um travesti, a outra vítima, que é conhecida como Diva, foi atingida por dois disparos e sobreviveu.

No bairro a situação ficou em clima de medo, e o que imperou foi a chamada lei do silêncio. O crime foi praticado, conforme apuramos, por dois indivíduos que estavam em uma Amarok branca, e a travesti lia a mão de Briguelo quando ambos foram alvejados. A polícia pede a quem puder ajudar que denuncie através do 190 ou 181, sem a necessidade de se identificar.

24 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias