Quinta, 26 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia À luz do dia

Mulher é morta a tiros na casa da mãe, no Jocafe 2

Uma briga por conta de uma casa teria motivado o crime.

13/06/2020 16h41 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Mulher é morta a tiros na casa da mãe, no Jocafe 2

Dois indivíduos, um deles conhecido como PH, mataram uma jovem de 19 anos na tarde deste sábado (13) em Linhares. O crime aconteceu no Residencial Jocafe 2, no bairro Santa Cruz, e teria sido motivado por uma briga envolvendo uma casa no residencial.

A vítima, identificada como Erika Xavier Gomes, estava na casa da mãe, na Rua Antonio Silva Araújo, quando os criminosos chegaram, e após breve permanência no portão, aconteceu o fato. Erica ainda tentou correr, mas foi morta por pelo menos seis tiros.

Um morador que por muito medo pediu para não ter o nome divulgado, disse que a vítima deixa um filho pequeno, e que o atirador já teria sido namorado de Erica anos atrás, mas afirmou que ele não é o pai da criança.

Até o momento ninguém foi preso, O corpo seria levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Denúncias podem ser feitas pelo 1811.

31 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias