Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia K9 no Santa Cruz

Cão Nill fareja submetralhadora e maconha enterrados no Santa Cruz

Foi após homicídio que vitimou uma mulher de 19 anos.

14/06/2020 06h44 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Cão Nill fareja submetralhadora e maconha enterrados no Santa Cruz

Após diversas ocorrências envolvendo um grupo criminoso chamado de BDM, inclusive dando conta de disparos em via pública o que vem amedrontando os moradores do bairro Santa Cruz, incluindo o Residencial Jocafe,  e principalmente após um homicídio ocorrido na tarde deste sábado (13), a Polícia Militar intensificou patrulhamento na região.

Leu? Jovem é morta a tiros e à luz do dia no Jocafe 2 e ainda: BDM x Rua 100: Tiros, carros atingidos, arma apreendida, detenção no Santa Cruz

E no patrulhamento pelo bairro, equipes da Força Tática juntamente com a equipe Força Tática K9, após realizarem buscas em uma área de pasto utilizamos o cão Nill, veio o resultado: Droga e arma de fogo encontrados.

Nill localizou a droga e após rápida busca. Ele apontou um ponto onde a equipe localizou, enterrada, uma submetralhadora calibre 380 carregada com seis munições de mesmo calibre, além de 98 buchas de maconha.

Foi na Rua Ademar Luiz Piana, e a Força Tática e Força Tática K9 entregaram tudo para a Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias