Domingo, 13 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Atirou contra a PM

BDM x Rua 100: Tiros e carros atingidos, arma apreendida e detenção no Santa Cruz

Equipes da Força Tática impediram fuga.

13/06/2020 21h18
Por: Redação
BDM x Rua 100: Tiros e carros atingidos, arma apreendida e detenção no Santa Cruz

Tiros, carros atingidos pelos disparos, ninguém ferido e arma de fogo municiada apreendida em uma ação da Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar, na Rua Antonio Soares, bairro Santa Cruz, no Residencial Jocafe que fica perto das Casinhas. Foi pouco depois das 22h de sexta-feira (12).

A ocorrência começou quando as equipes da Força Tática foram avisadas de que pessoas envolvidas no tráfico de drogas, na Rua 100, teriam sido alvos de disparos de arma de fogo vindos de uma facção criminosa conhecida como BDM.

Continua depois da publicidade

Também foi informado que um carro branco com 4 ocupantes estava rondando a região. No local, dois PMs fizeram uma incursão a pé e quando estavam na Rua Ademar Luiz Pianna, foram recebidos a bala: Dois disparos foram feitos em direção aos policiais, que felizmente não saíram feridos.

Duas viaturas chegaram, e neste momento um Gol branco dirigido por um adolescente de 15 anos veio em direção aos policiais sem reduzir a velocidade, e quando estava prestes a colidir com os PMs, um Soldado efetuou um disparo de pistola e acertou o para brisa e  volante do veículo, mas nenhum dos ocupantes do veículo foram feridos.

Continua depois da publicidade

Na sequência, enquanto uma equipe da Força Tática realizou a abordagem ao Gol, outras guarnições foram no encalço do autor dos disparos contra os policiais e localizaram Carlos Vinício Serafim,  30 anos, o Paraíba, e o relatório diz que ele estava de posse de uma pistola 380 com 17 munições .

Ele é morador do município de São Mateus, e foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional, onde a arma também foi entregue à Polícia Civil. Os disparos da arma que ele manuseou, segundo a polícia, acertaram a parte superior da bandeirola de uma carreta que estava estacionada.

Os ocupantes do Gol branco, cita o relatório, foram convidadas a comparecer na delegacia para os devidos esclarecimentos. Autos  relativos às medidas administrativas de trânsito foram confeccionados, e os trâmites de praxe adotados.

Continua depois da publicidade
9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias