Segunda, 18 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Foram 2 casas

Duas casas invadidas e rajada de tiros no Movelar. Temos detalhes

Endereço onde a droga é vendida também foi informado.

07/06/2020 10h57 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Duas casas invadidas e rajada de tiros no Movelar. Temos detalhes

A comunidade do bairro Movelar está com medo e diz que “o bairro está tomado por traficantes”, mas que esses traficantes não seriam de Linhares. Moradores procuraram a nossa Redação, e afirmaram que foram duas, e não apenas uma casa invadida por marginais na noite de sexta (5) para sábado (6).

Leu? Perícia atua em casa invadida por homens mascarados no Movelar e ainda: Homem esfaqueado no Interlagos morre no HGL

Continua depois da publicidade

Nós tivemos detalhes sobre uma das invasões, na Rua Guaribu, onde uma pessoa do sexo masculino foi procurada por indivíduos mascarados. Antes, porém, um morador disse que outra casa havia sido invadida por traficantes, na Rua Oiticica.

E foi nesta casa que a equipe da Polícia Civil foi vista na tarde de ontem, sábado (6). “Nessa casa onde foi feita a perícia, tinha três indivíduos que só não morreram porque conseguiram correr. Os traficantes deram uns 30 tiros, 15 deles acertaram a parede. Só que esses meninos que escaparam da morte não traficam mais, tomaram jeito.”, conta o morador.

Continua depois da publicidade

E outro morador foi além: Disse que os criminosos que promoveram a noite e madrugada de terror não são de Linhares, mas que vieram da Serra, na Grande Vitória, para “tomar” bocas de fumo em Linhares.

Outra informação que chegou ao Site Eu Vi em Linhares dá conta de que um dos atiradores atende pelo apelido de “Pastel”. E até um dos ponto de venda nos foi informado: “Eles vendem drogas na esquina da Rua Guaribu com a Avenida Araucária, perto do predinho. Esses meninos que eles atiraram não mexem mais com tráfico já tem tempo”, disse o leitor.

Denúncias que ajudem a polícia podem ser feitas no 181. Não é necessário se identificar.

Continua depois da publicidade
9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias