Domingo, 07 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Perícia

Perícia atua em casa invadida por homens mascarados no Movelar

Equipe esteve no local na tarde deste sábado (6).

07/06/2020 07h59 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Perícia atua em casa invadida por homens mascarados no Movelar

A movimentação de viatura e equipe da Polícia Civil, incluindo a perícia técnica, chamou a atenção de moradores na tarde deste sábado (6), no bairro Movelar, na rua onde uma casa havia sido invadida por criminosos mascarados na noite anterior.

Cerca de seis profissionais estavam no imóvel, onde foi deixado o rastro de violência dos indivíduos que queriam encontrar uma pessoa do sexo masculino, conforme divulgamos. O local foi todo revirado.

Moradores ouviram barulho de muitos disparos, e neste sábado recebemos fotos as quais não serão divulgadas para não exporem a família. Apenas uma que mostra marcas de tiros em uma grade é possível mostrar para que seja evidenciada a ação dos criminosos.

Nenhum detalhe a mais nos foi informado sobre o trabalho da Polícia Civil. E o nome da pessoa que os atiradores procuravam não será divulgado por motivos óbvios.

Denúncias podem ser feitas através do 181.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias