Segunda, 01 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Homicídio

Homem esfaqueado no Interlagos morre no HGL

Irmã dele estava em estado de choque. Crime aconteceu na noite deste sábado (6).

07/06/2020 08h23
Por: Redação
Homem esfaqueado no Interlagos morre no HGL

A Polícia Militar foi chamada ao Hospital Geral  de Linhares (HGL), no bairro Araçá, no final da noite deste sábado (6), onde havia dado entrada um homem ferido a golpes de faca. A vítima, identificada como Edson Araújo Rodrigues, que morava no bairro Interlagos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Leu? Polícia Civil vai até casa invadida por atiradores mascarados no Movelar

A ocorrência foi atendida pela viatura 4451, e no hospital os policiais militares foram informados que Edson foi atingido por duas facadas no tórax e outra na face. A irmã dele estava desesperada na unidade hospitalar, e não estava em condições de detalhar a dinâmica do homicídio.

O crime, conforme ela informou à policia, aconteceu no bairro Interlagos, na Rua Felipe Camarão. A motivação e autoria do crime não foram informados. O homicídio é investigado pela Polícia Civil. (Foto destaque: divulgação internautas).

17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias