Quinta, 22 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Geral Virou churrasco

Populares saqueiam carne de bois atropelados na Estrada do Pontal

A informação foi passada por um morador do balneário.

05/06/2020 09h03
Por: Redação
Populares saqueiam carne de bois atropelados na Estrada do Pontal

A carne dos animais atropelados e mortos na Estrada do Pontal, no início da noite desta quinta-feira (4) foi saqueada, informou um morador do balneário. “Pra mim isso é roubo. Por mais errado que o dono esteja por não providenciar para que eles (os animais) fiquem presos, a carne é dele, e não poderiam fazer isso não”, disse o leitor.

Quando postamos a informação (clique aqui e confira) sobre o acidente, nenhum carro oficial havia chegado para o atendimento, mas o leitor disse que “logo apareceram as pessoas” que saquearam a carne, cortando os pedaços ali mesmo, no estreito acostamento da rodovia.

Uma pessoa que estava dentro do veículo que atropelou e matou os animais, disse ao postar comentário na notícia, que era um dos ocupantes do veículo e que todos voltavam do trabalho. Também informou que aproximadamente 20 cabeças de gado estavam na pista e que 4 animais foram mortos. “Atravessaram em direção ao veículo, que chegou a frear, mas mesmo assim colidiu. E o motorista não estava tonto coisa nenhuma, já estão falando besteira. Estávamos vindo de trabalho, tranquilos pra casa, mas graças a Deus estamos vivos, louvado seja o nome do nosso rei Jesus”, comentou.

16 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias