Terça, 20 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Boiada atropelada

Motorista fica tonto: Carro atropela e mata bois na Estrada do Pontal

Foi na noite desta quinta-feira (4).

04/06/2020 19h11
Por: Redação
Motorista fica tonto: Carro atropela e mata bois na Estrada do Pontal

Um acidente registrado na Estrada do Pontal, no início da noite desta quinta-feira (4), chamou a atenção de quem passou pelo local. Pelo menos três bovinos morreram ao serem atropelados por um carro. “Mais parece um breu aqui. Por pouco não aconteceu foi uma tragédia, pois, eu e minha família estávamos logo atrás, e ia bater feio”, disse um leitor que viu a cena.

A informação é que um carro de passeio colidiu contra a boiada que estava bem no meio da pista. Não nos foi informado o sentido que o veículo trafegava e nem especificado o ponto da rodovia estadual onde se deu o acidente, apenas que alguns bois morreram com o impacto, e que, apesar de a frente do carro ter ficado destruída, o condutor não teria sofrido lesões graves.

O leitor disse que o motorista “ficou tonto”, e que quando saiu do local, viaturas de carros oficiais para atuarem na ocorrência ainda não haviam chegado.

20 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias