Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Polícia Absurdo

Pode encomendar caixão, diz homem detido após agredir ex, no Planalto

Foi na madrugada deste domingo (31).

31/05/2020 09h54 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Pode encomendar caixão, diz homem detido após agredir ex, no Planalto

Foi detido no bairro Planalto, e conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), no bairro Três Barras, um homem de 29 anos, que além de agredir a ex-companheira, de 24, a ameaçou de morte. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (31), e ele acabou detido. Para não expormos a vítima, os nomes não serão divulgados.

Leu? Batatinha é espancado ao sair de casa, no Interlagos

Continua depois da publicidade

As agressões informadas via 190 foram confirmadas quando a Polícia Militar chegou ao local.O método usado pelo agressor foram socos, chutes e o rapaz ainda agrediu a ex com um cabo de vassoura. O próprio homem, segundo a PM, confirmou as agressões.

O que deixou até os policiais surpresos foram as ameaças que ele teria feito contra a vítima ainda no local, assegurando que quando saísse da cadeia a ex poderia preparar o caixão. O suspeito foi algemado e entregue à Polícia Civil para a sequência dos trâmites de praxe.

Continua depois da publicidade

Outro caso: Horas antes, a Polícia Militar havia atendido outra ocorrência de violência contra a mulher, no bairro Interlagos, conforme você pode conferir nas nossas manchetes policiais.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias