Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Na confraternização

Jovem é agredida por namorado em confraternização no Interlagos

Ela disse que ele fugiu em um carro velho.

31/05/2020 09h25 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Jovem é agredida por namorado em confraternização no Interlagos

A Polícia Militar foi acionada à Rua João Ubaldo de Souza, bairro Interlagos, no final da noite desde sábado (30), para atender uma ocorrência de agressão física. E no local foi vista uma viatura da Força Tática.

A solicitação partiu de uma mulher de 21 anos, e ao abordar a viatura para pedir ajuda, ela disse que havia sido agredida pelo namorado em uma confraternização que acontecia no bairro. A vítima relatou que ocorreu um desentendimento e que desentendimento resultou nas agressões físicas. Ela levou socos e pontapés que lhe causaram escoriações no rosto.

Continua depois da publicidade

O agressor deixou o local, conforme informou a vítima, em um carro velho, mas detalhes sobre esse veículo não foram informados, A jovem foi orientada a procurar a delegacia especializada da mulher se assim desejasse, e durante as buscas no decorrer da escala os PMs não localizaram o namorado dela.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias