Sexta, 10 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Covardia

Batatinha é espancado ao sair de casa, no Interlagos

Ele disse não à uma situação comercial, e acabou espancado por dois indivíduos.

30/05/2020 18h41
Por: Redação
Batatinha é espancado ao sair de casa, no Interlagos

A Polícia Civil investiga uma ocorrência de agressão física registrada à luz do dia, no bairro Interlagos, e que teve como vítima o dono da Banca Cerqueira, o Batatinha Pé Quente, apelido que ele recebeu em decorrência da sorte, que teria grande espaço na referida banca, localizada no Centro de Linhares.

A vítima, que mora no bairro Interlagos, saía de casa para trabalhar na última quarta-feira (27), quando o fato aconteceu. Batatinha foi surpreendido pelos agressores, que o abordaram e espancaram após uma suposta resposta negativa a respeito de uma atividade comercial.

Continua depois da publicidade

A situação só não ficou pior porque vizinhos da vítima ouviram barulho e foram ver do que se tratava, momento em que os agressores entraram em um veículo de cor prata ou grafite e deixaram o local.

O comerciante disse que não conhece os agressores, sendo um de porte atlético e outro meio franzino, e assim que eles deixaram o local, a vítima foi direto registrar o delito na delegacia. Ele passou por exames de lesão corporal, e amigos e parentes esperam pelo resultado das investigações.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias