Carne

Coronavírus: No Mercado Municipal, açougues funcionam e tem até entrega de carne em casa

Lojas e lanchonetes do Mercado Municipal de Linhares estão fechadas, mas os açougues têm autorização para funcionar.

23/03/2020 08h37
Por: Redação

Mercado Municipal de Linhares, Centro da cidade, todas as lojas, lanchonetes fechadas estão inclusas no decreto que determina portas fechadas no período de luta contra o coronavírus, mas os açougues têm autorização para funcionar.

Leu? GCM fecha três igrejas na noite de domingo em Linhares Coronavírus: Aluna em quarentena que manteve contato com professor foge de casa

Minuciosamente, os responsáveis pelo comércio de carnes seguem os critérios no atendimento presencial: “Usamos máscaras, uniforme, e mantemos a distância de segurança. O freguês pode ficar sossegado. Mas também entregamos em casa, se o freguês preferir”, explica um dos funcionários do Açougue Primor, que há 34 anos funciona no Mercado Municipal.

O atendimento presencial nos dias uteis da semana é da 7h às 17h, e aos sábados das 6h às 14h e domingos das 6h ao meio-dia. “Funcionamos conforme a lei estadual”, destaca nosso entrevistado. E quem quiser receber carne em casa, basta ligar para 27 99984-0121 ou 3371-0275.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários