Quinta, 09 de Julho de 2020
27 99808-4347
Geral Carne

Coronavírus: No Mercado Municipal, açougues funcionam e tem até entrega de carne em casa

Lojas e lanchonetes do Mercado Municipal de Linhares estão fechadas, mas os açougues têm autorização para funcionar.

23/03/2020 08h37
Por: Redação
Coronavírus: No Mercado Municipal, açougues funcionam e tem até entrega de carne em casa

Mercado Municipal de Linhares, Centro da cidade, todas as lojas, lanchonetes fechadas estão inclusas no decreto que determina portas fechadas no período de luta contra o coronavírus, mas os açougues têm autorização para funcionar.

Leu? GCM fecha três igrejas na noite de domingo em Linhares Coronavírus: Aluna em quarentena que manteve contato com professor foge de casa

Continua depois da publicidade

Minuciosamente, os responsáveis pelo comércio de carnes seguem os critérios no atendimento presencial: “Usamos máscaras, uniforme, e mantemos a distância de segurança. O freguês pode ficar sossegado. Mas também entregamos em casa, se o freguês preferir”, explica um dos funcionários do Açougue Primor, que há 34 anos funciona no Mercado Municipal.

O atendimento presencial nos dias uteis da semana é da 7h às 17h, e aos sábados das 6h às 14h e domingos das 6h ao meio-dia. “Funcionamos conforme a lei estadual”, destaca nosso entrevistado. E quem quiser receber carne em casa, basta ligar para 27 99984-0121 ou 3371-0275.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias