Cultos encerrados

Combate ao coronavírus: GCM fecha três igrejas em Linhares

Cultos foram encerrados na noite deste domingo (22).

22/03/2020 21h31
Por: Redação

A Guarda Civil Municipal fez intervenção em três igrejas evangélicas em Linhares, na noite deste domingo (22). O motivo foi o desrespeito a um decreto que vetou a realização de cultos da nas Igrejas de todas as denominações no município. O objetivo é evitar que ocorram mais casos de coronavírus no município.

Leu? Coronavírus: Aluna que manteve contato com professor foge de casa em Linhares

Os templos que tiveram a intervenção foram a Igreja Evangélica Pentecostal Nova Jerusalém, localizada na Rua Presidente Gaspar Dutra, no BNH, onde após diálogo com a Pastora, esta acatou as informações do Decreto Municipal, e finalizou o culto.

No bairro Araçá, a ação se deu na Avenida Augusto de Carvalho, em um templo da Assembleia de Deus que fica em frente à praça de esportes. O Pastor foi informado sobre a importância de se cumprir o decreto, e também acatou o pedido da Guarda Civil Municipal.

Teve também um templo evangélico (nós não conseguimos o nome)fechado na Avenida Presidente Castelo Branco, no Pó do Shell.

22comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários