Quinta, 09 de Julho de 2020
27 99808-4347
Geral Muito urgente

Coronavírus: Aluna que manteve contato com professor foge de casa em Linhares

Mãe chamou a polícia. Adolescente estava de quarentena há 2 dias.

22/03/2020 19h37 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Coronavírus: Aluna que manteve contato com professor foge de casa em Linhares

Uma adolescente de 14 anos que estava cumprindo quarentena por ter mantido contato com o professor da rede pública que atestou positivo para coronavírus em Linhares, fugiu de casa, em Linhares. A ocorrência foi  registrada na tarde deste domingo (22), mas a fuga se deu na noite anterior.

A mãe da adolescente chamou a Polícia Militar, e a garota, até a postagem desta informação, ainda não havia sido localizada. A solicitação pedindo ajuda foi realizada ao Centro de Controle Operacional (CCO), e a mãe da estudante explicou a situação quando a polícia esteve na casa dela.

Continua depois da publicidade

Segundo a genitora, a filha cumpria quarentena há dois dias no seu quarto, e teria fugido por volta  das 21h. A mulher disse que a filha manteve contato com ela através da rede social, disse que está bem, mas nega-se voltar para casa e nem falar onde está.

A menina pode ser motivo para mais casos de coronavírus em Linhares. A guarnição perguntou à solicitante os locais onde a filha tem costume de frequentar, e a mãe da menor disse que a filha anda com pessoas de má índole, mas que não sabe onde encontrá-la.

Como trata-se de menor, e também pelas circunstancias da situação, nós não podemos divulgar a identificação da estudante. No relatório policial não consta se a estudante apresenta sintomas da doença, apenas que ela estava há 2 dias de quarentena no quarto.

33 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias