Megaoperação

Toque de recolher do bem: Operação fecha bares em Linhares

É a guerra contra o coronavírus. PM, GCM, Corpo de Bombeiros, Saúde, Fiscalização: Todos saíram às ruas.

21/03/2020 10h48
Por: Redação

Na guerra contra o coronavírus, a ordem foi clara: Até a meia-noite o objetivo era a orientação ao decreto, e após a meia-noite o objetivo era cumprir o que tem no decreto. E o teor do documento anunciado nesta sexta-feira é claro: Somente Farmácias e Supermercados têm autorização para funcionar durante o período de 15 dias em Linhares.

E assim, uma grandiosa operação que envolveu a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros , Secretaria de Saúde , Fiscalização da Prefeitura, marcou a noite de sexta (20) para sábado (21) em Linhares.

A ação dos servidores e agentes da lei, e as viaturas, chamaram a atenção pelos bairros. Donos de bares que funcionam após a meia-noite tiveram que encerrar o expediente, o que justifica o encerramento do expediente no conhecido bar que fica em frente à Rodoviária, e que foi motivo de manchete no início da manhã aqui, no Site Eu Vi em Linhares.

Os atendimentos presenciais das lojas comerciais e bares, estão suspenso por 15 dias em Linhares. Restaurantes e similares também estão inclusos, apenas os que possuem estrutura poderão continuar vendendo produtos através do telefone ou das vendas online, por sites ou aplicativos.

Ainda assim, na manhã deste sábado (21), a fiscalização precisou obrigar alguns comerciantes do Mercado Municipal a cumprirem o decreto. O Site Eu Vi em Linhares também manchetou.

25comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários