Joana Darc
Cena da cidade

Abria 24h: Fregueses observam bar fechado no Centro de Linhares

Decisão teria a adesão à orientação para desenfrear casos de coronavírus.

O que você viu?

O que você viu?Blog O que você viu?

21/03/2020 08h20Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

A nossa Redação recebeu foto de uma cena que chama a atenção no Centro de Linhares, na esquina da Avenida Governador Carlos Lindenberg com a Rua Professor Pio, noite de sexta-feira (20) para sábado (21): Um bar, que funciona 24 horas, com as portas fechadas. O local é bastante movimentado, por estar localizado em frente a Rodoviária da Viação Águia Branca.

Leu? Comércio fechado por 15 dias em Linhares

O movimento também é constante por conta de um ponto de mototáxi que fica ao lado, e por um ponto de táxi que fica alguns metros distantes, e também por estar na pertinho da entrada da cidade.

“Está fechado, e nunca vi isso, só quando teve um decreto pra conter a violência em Linhares, quase 10 anos atrás”, disse um dos leitores que enviaram a foto em destaque. “Dessa vez, é por causa do coronavírus”, completou ele.

Nós não conseguimos contato com o estabelecimento pra confirmar a informação do leitor. O espaço está aberto caso o responsável queira se manifestar: 27 99808-4347.

6comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários