Fechado

Fiscalização obriga lojas a baixarem as portas no Mercado Municipal de Linhares

Alguns comerciantes desrespeitaram decreto para conter coronavírus.

21/03/2020 09h54Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

A determinação é clara: Os atendimentos presenciais das lojas comerciais, está suspenso por 15 dias em Linhares. Restaurantes e similares também estão inclusos, apenas os que possuem estrutura poderão continuar vendendo produtos através do telefone ou das vendas online, por sites ou aplicativos.

Leu? Fregueses observam Bar que funcionava tradicionalmente 24 horas, e foi fechado no Centro de Linhares

Contudo, alguns comerciantes do Mercado Municipal, no Centro de Linhares, insistiram em abrir as portas na manhã deste sábado (21). Mas a fiscalização da Prefeitura, com a segurança da Guarda Civil Municipal, entrou em ação.

O Sábado, melhor dia para as vendas no comércio em geral, neste dia 21, e também 28 de março e 4 de abril, e os dias uteis durante esse período, será de comércio fechado em Linhares, exceto  supermercados e farmácias.

O decreto foi assinado, segundo a Prefeitura, com a medida dialogada junto aos representantes de vários segmentos do comércio, que entendem que o momento necessita da união de todos, com objetivo unanime de conter os casos de coronavírus.

12comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários