Segunda, 19 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Em decomposição

Corpo encontrado próximo ao Incaper pode ser de vítima de sequestro no Aviso

Cadáver foi encontrado em estado de decomposição.

27/02/2020 15h56 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
Corpo encontrado próximo ao Incaper pode ser de vítima de sequestro no Aviso

Um corpo encontrado no início da tarde desta quinta-feira (27), em uma estrada lateral da Rodovia BR-101, próximo ao Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), pode ser do adolescente sequestrado na noite do último dia 25, no bairro Aviso.

A confirmação, contudo, somente serviço técnico poderá fornecer, pois o cadáver foi encontrado em estado de decomposição, e já estava sendo devorado por urubus.

Momentos após a vítima ter sido sequestrada, o irmão, um adolescente de 17 anos, foi baleado por ter resistido em ser levado pelo sequestrador que retornou para pegá-lo. Tudo está em relatório de Boletim Unificado. Atualização abaixo:

Atualização - Apenas as costas da vítima estava com pele. No fim do dia, veio o resultado. Clique aqui e confira todos os detalhes.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias