Segunda, 17 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Sequestro

Adolescente é baleado e irmão é sequestrado no Aviso. Estado é gravíssimo

Autor foi citado, mas não foi preso. Localização de uma das vítimas é mistério.

26/02/2020 07h08 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Adolescente é baleado e irmão é sequestrado no Aviso. Estado é gravíssimo

Dois irmãos foram vítimas de sequestro por parte de um indivíduo na noite desta terça-feira  (25), no bairro Aviso, Linhares. Um está desaparecido e o outro resistiu e acabou baleado. Ele foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HG) e em seguida transferido em estado gravíssimo para o Hospital Rio Doce.

Leu? Mais de 1kg de maconha apreendido pela PM em Linhares e ainda: Jovem morto em Sooretama teve mãos dilaceradas, levou cinco tiros e facadas

Continua depois da publicidade

As vítimas teriam sido alvos de um conhecido criminoso que saiu da prisão ano passado por determinação da justiça. O crime aconteceu em um posto de combustíveis desativado. O baleado tem 17 anos, e o autor do crime foi apontado por ele como sendo um indivíduo que é bastante conhecido da polícia.

O Boletim Unificado cita que a Polícia Militar atendeu a ocorrência quando o adolescente ainda estava no HGL, e que os tiros atingiram a escapula direita e próximo à coluna. Ele foi socorrido por populares.

Continua depois da publicidade

Não consta no relatório, mas nós buscamos por mais informações, e um dos disparos teria perfurado o intestino. Um familiar do socorrido disse à polícia que o suspeito “pegou um e sumiu, depois, voltou para buscar o outro, mas ele resistiu e foi baleado”.

Não nos foi informado que tipo de veículo foi usado pelo sequestrador, apenas que os irmãos estariam “aprontando muito” e que esta não é a primeira vez que sofrem tentativa de homicídio. 

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias