Sexta, 25 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Era da BA

Sooretama: Jovem levou cinco tiros e teve mãos dilaceradas

Crime aconteceu no Parque São Jorge. Confira todos os detalhes.

25/02/2020 19h59
Por: Redação
Sooretama: Jovem levou cinco tiros e teve mãos dilaceradas

Foi identificado o jovem assassinado na tarde desta terça-feira (25), em Sooretama: Kaick Santos Silva, tinha 24 anos, e morava há aproximadamente um mês no município. O crime aconteceu na Rua Corubixa, Parque São Jorge, conforme apuramos junto à polícia. Clique aqui e confira a primeira manchete sobre o crime.

A repartição da casa onde o crime aconteceu ficou tomada por sangue. Uma panela de pressão pode ter sido usada como uma espécie de arma pela vítima, que na tentativa desesperada de se defender. Teve as mãos dilaceradas, e ainda sofreu profundo corte no braço direito e levou sete facadas na região do abdômen.

O rapaz ainda foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, sendo quatro na face e um no tórax. Também apuramos que ele tinha passagem pela justiça por homicídio, na Bahia. A vítima havia sido liberada há pouco tempo, e conforme informamos acima, morava em Sooretama há aproximadamente um mês.

A ocorrência foi atendida pela viatura 4036, com apoio da 4271. Uma pessoa que não quis se identificar disse que ouviu uma discussão e em seguida tiros. Dois indivíduos foram vistos saindo correndo, um deles sem camisa e de bermuda vermelha. Outras informações não serão divulgadas para não atrapalhar a investigação.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias