À luz do dia

Carnaval: Tiros e morte em Sooretama. Cena forte

Ninguém entrava no Areal ontem a noite, disse moradora.

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

25/02/2020 17h28Atualizado há 1 mês
Por: Redação

A situação é complicada em Sooretama. Teve registro de tiroteio entre facções criminosas na noite de ontem (24), segunda-feira de carnaval, na localidade de Areal, e na tarde desta terça (25), o pior aconteceu no bairro Sayonara.

Leu? Homem é assassinado no Farias.

A informação é que a Polícia Civil e também a Militar seguiram para o local por volta das 16h, e que o rabecão e a perícia técnica da PC seguiriam logo atrás.

Uma moradora nos informou que na noite passada a situação ficou crítica: "Chegou bandido da Serra querendo tomar a boca de quem foi preso, e tá botando terror aqui, onde tem muita gente boa. Nem a ambulância entrou aqui ontem quando precisamos", contou a nossa fonte.

Nada ainda nos foi informado de concreto, mas preliminarmente, a informação é que nesta tarde teria mais de uma pessoa morta. Nós estamos apurando e voltaremos com outras informações. Veja foto abaixo de hoje a tarde:. Veja abaixo, veja foto do cenário de terror.

Atualização - O crime aconteceu no interior de um imóvel. E a cena é muito forte, motivo pelo qual deixamos apenas parte da perna da vítima sem tarja. Uma panela de pressão e a tampa da mesma fazem parte do cenário de terror na foto. Clique aqui e confira detalhes da segunda manchete, e confira:

6comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários