Domingo, 01 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Planalto e BNH

Mais de 1kg de maconha apreendido em ação no Planalto e BNH

É outra ação dos PMs da Barca Opressora em Linhares.

26/02/2020 06h49
Por: Redação
Mais de 1kg de maconha apreendido em ação no Planalto e BNH

E o tráfico de drogas sofreu outra perda nesta terça-feira (25) de carnaval em Linhares. Uma equipe da Polícia Militar Conhecida por contra de grandes apreensões de drogas no município nos últimos dias, retirou de circulação mais de um quilo de maconha em uma ação que teve início no bairro Planalto e terminou no BNH.

Leu? Correria, detenção e apreensão de maconha no Interlagos

Continua depois da publicidade

A equipe a bordo da viatura 4035, a Barca Opressora, recebeu informação de que na Rua Mauro Banhos, no Planalto, em uma casa invadida, um indivíduo de apelido Neguinho embalava drogas e que o mesmo indivíduo possuía uma espécie de base do tráfico no bairro Novo Horizonte.

Na primeira residência, que estava abandonada, a guarnição encontrou em um quarto. Um saco  com cinco grandes pedaços de maconha enrolados em fita adesiva verde. A droga foi pesada e a balança apontou um quilo e 200 gramas.

Continua depois da publicidade

Também foram apreendidas neste imóvel abandonado  duas balanças de precisão, além de uma faca que era usada para cortar a droga. E do Planalto, a Barca Opressora seguiu para a Avenida Governador Dias Lopes, no BNH. Em um imóvel alugado, revistado com permissão do proprietário, os policiais militares encontraram um frasco de lança perfume, sacolinhas para embalo de drogas, e aproximadamente 250 ml de loló.

Vizinhos, segundo o relatório policial, reclamavam da movimentação de pessoas estranhas no local, e do forte odor de maconha que vinha do imóvel, alugado para um indivíduo que tem o mesmo apelido do denunciado no Planalto. O caso segue junto a Polícia Civil.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias