Terça, 11 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Aumenta lista

Mais duas tentativas de homicídio na lista sangrenta do fim de semana em Linhares

As duas ocorrências foram na sede do município.

13/01/2020 16h17
Por: Redação
Mais duas tentativas de homicídio na lista sangrenta do fim de semana em Linhares

Além dos três homicídios e das tentativas de homicídio já divulgadas pelo Site Eu Vi em Linhares, sobre a movimentação policial do fim de semana, a Polícia Militar divulgou na tarde desta segunda-feira (13) que outras duas pessoas escaparam da morte, ambas por arma de fogo, no domingo (12).

Leu? Condutor de moto roubada é baleado em estrada, no Guaxe e ainda: Sogro e genro assassinados em acampamento dos sem terra em Linhares

Uma, segundo a PM, foi às 12h16, na Avenida Presidente Castelo Branco, bairro Juparanã. E a PM divulgou o apelido de quem teria atirado, segundo a vítima:  Uma pessoa conhecida como Lele. Foram dois disparos, vindo atingir o braço direito e costas da vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à um hospital da cidade.

A segunda tentativa de homicídio foi às 15h57, na Avenida Gilson Aguiar Batisti, bairro São José, onde integrantes da guarnição encontraram a vítima dentro de sua residência e ferida por um disparo de arma de fogo.

Ele também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que levou para o Hospital Geral de Linhares (HGL), sendo relatado pela pessoa socorrida que um homem em uma CG Titan de cor vermelha, chegou e efetuou quatro disparos de arma de fogo em sua direção, sendo que um destes atingiu a sua coxa esquerda. O atirador fugiu sentido bairro Linhares 5.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias