Sábado, 15 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Projéteis alojados

Motociclista é perseguido e baleado no Guaxe. Veículo era roubado

Ele ficou escoltado no HGL.

13/01/2020 10h58
Por: Redação
Motociclista é perseguido e baleado no Guaxe. Veículo era roubado

Um motociclista de 41 anos, vítima de homicídio tentado na tarde deste domingo (13), foi socorrido por uma ambulância, em uma propriedade rural no Patrimônio do Guaxe, e levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), onde permaneceu escoltado.

O homem estava a bordo se uma moto de cor preta, quando dois indivíduos saíram de uma plantação de cacau, e atravessaram na frente dele e em seguida efetuaram disparos de arma de fogo. A vítima, mesmo ferida, conseguiu fugir dos atiradores.

Leu? Sogro e genro assassinados em acampamento dos Sem Terra em Linhares

A vítima foi atingida no quadril e braço esquerdo, e ao verificar a placa da moto preta, MPT -8810, ficou constatado que pertencia a outra moto, emplacada em São Mateus.  Verificando o chassi da moto preta, que estava em poder da vítima, ficou constatado que a placa original é ODJ-1B21, pertencente a uma Yamaha YBR 125 Factor 2013/2014 de cor preta, de Linhares, com restrição de furto/roubo.

Nas diligências, a Polícia Militar obteve todos os dados repassados pela vítima sobre a tentativa de homicídio, e o baleado disse que um dos que o teriam cercado na estrada é o mesmo indivíduo que lhe vendera a moto, por R$ 2 mil, mas afirmou que desconhecia que se tratava de moto roubada.

 

le ainda afirmou que desconhece a motivação do crime. Os projéteis ficaram alojados no corpo do motociclista, e o caso segue no setor competente.

 

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias