Projéteis alojados

Motociclista é perseguido e baleado no Guaxe. Veículo era roubado

Ele ficou escoltado no HGL.

13/01/2020 10h58
Por: Redação

Um motociclista de 41 anos, vítima de homicídio tentado na tarde deste domingo (13), foi socorrido por uma ambulância, em uma propriedade rural no Patrimônio do Guaxe, e levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), onde permaneceu escoltado.

O homem estava a bordo se uma moto de cor preta, quando dois indivíduos saíram de uma plantação de cacau, e atravessaram na frente dele e em seguida efetuaram disparos de arma de fogo. A vítima, mesmo ferida, conseguiu fugir dos atiradores.

Leu? Sogro e genro assassinados em acampamento dos Sem Terra em Linhares

A vítima foi atingida no quadril e braço esquerdo, e ao verificar a placa da moto preta, MPT -8810, ficou constatado que pertencia a outra moto, emplacada em São Mateus.  Verificando o chassi da moto preta, que estava em poder da vítima, ficou constatado que a placa original é ODJ-1B21, pertencente a uma Yamaha YBR 125 Factor 2013/2014 de cor preta, de Linhares, com restrição de furto/roubo.

Nas diligências, a Polícia Militar obteve todos os dados repassados pela vítima sobre a tentativa de homicídio, e o baleado disse que um dos que o teriam cercado na estrada é o mesmo indivíduo que lhe vendera a moto, por R$ 2 mil, mas afirmou que desconhecia que se tratava de moto roubada.

 

le ainda afirmou que desconhece a motivação do crime. Os projéteis ficaram alojados no corpo do motociclista, e o caso segue no setor competente.

 

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias